FANDOM

Este é o Enredo do Primeiro Episódio "A Ordem da Pedra"

Enredo Editar

O Episódio Começa com a Introdução Falando sobre A Ordem da Pedra, Então Jesse Estava Treinando com um boneco e Olivia Pergunta se ele queria lutar com 10 Galinhas do Tamanho de Zumbis ou 100 Zumbis do Tamanho de Galinhas, O Jogador Escolhe qual ele Prefere e eles Começam a Conversar sobre a EnderCon e Sobre o Reuben, Eles Escutam um Creeper e Axel dá um Susto Neles com uma Mascara de Creeper, Ele Entrega uma Fantasia de Ender Dragon e o Jogador tem que Pegar seus Itens nos Baús e Enquanto Andava Axel Fala que Gabriel o Guerreiro Estará na Endercon e Você tem que Decidir qual Construção Vocês Farão, um Enderman, um Zumbi ou um Creeper, Decidindo a Construção, Começa uma Montagem de Jesse Pegando Equipamentos e no Final eles juntam as Mãos e Pulam, Depois Eles Chegam na EnderCon e os Ocelotes Começam a Zoar com a Cara Deles e depois Jesse Tem que Escolher no Nome da Equipe e Escolhendo eles Vão Para o Estande Deles e Petra Chega e Lukas Agradece o Sinalizador que ela Conseguiu, Então Ela vai embora e Jesse, Olivia e Axel Começam a Contruir a Construção Escolhida e Ela Acaba Ganhando a Atenção dos Jurados, Aiden Fica Bravo e Acaba Liberando Lava e Queimando a Fantasia de Reuben O Assustando e Faz Ele correr para a Floresta e Jesse tem que Escolher entre chamar Axel e Olivia para segui-lo ou Protegerem a Construção, Mais Independente da Escolha, Jesse Irá Para a Floresta Atras de Reuben. Apos isso, Jesse chega na Floresta e Conversa com Axel e Olivia (Depende) e Eles Irão se separar Atras de Reuben, Jesse Anda e encontra uma Cenoura e vários Porcos, Ele não encontra Reuben e o Jogador Pode pode Passar por uma Caverna ou Evita-la, depois Disso Jesse Encontra Reuben escondido na Grama Alta e Eles são Cercados por Monstros, Após Isso Petra Aparece e Salva Jesse de uma Aranha e eles Correm, Jesse Chega na Caverna de Petra que Fala que foi ao Nether e Pegou um Crânio de Whiter para um Cliente e Jesse Faz uma Espada de Pedra, Depois na Ponte eles Veem a Construção Ganhadora da EnderCon e Eles Ficam Encurralados na Ponte e o Jogador Pode Escolher Lutar ou Pular, de Qualquer Forma eles Caem na Água e Eles Vão Para a EnderCon, Eles se Encontram com Olivia e Axel, Então Petra e Jesse Vão Para o ponto de Encontro, Mas Petra vai Procura-lo por ele Estar Demorando e Ivor Chega Perguntando por Petra e se Perguntando por que Jesse Esta ali.

PÁGINA EM CONSTRUÇÃOEditar