FANDOM

Minha Força vem dos Meus Amigos, Podemos Sempre Contar uns Com os Outros
 
— Jesse Para Em Depois de seu Discurso (Depende), src

Jesse é o Protagonista de Minecraft: Story Mode Desenvolvido por Telltale Games, Seu Gênero e Aparência e Escolhida Pelo Jogador. A Versão Masculina e Dublada por Patton Oswalt, e a Versão Feminina e Dublada por Catherine Taber Ele/Ela Apareceu Primeiramente em "A Ordem da Pedra".

Biografia Editar

Aparência Editar

A aparência e o gênero de Jesse podem ser personalizados pelo jogador. Jesse Homen usa uma camisa de manga comprida e calças levantadas por suspensórios, e Jesse Menina usa uma camiseta com macacão e um grampo de cabelo. Na segunda temporada, Jesse tem uma Manopla de Prismarine na mão direita e rola suas mangas quando usa um Peitoral de Ferro

Personalidade Editar

A Personalidade de Jesse e Influenciada Pelas Escolhas do Jogador, Mais Ele Tem Reações Diferentes a Extremos Acontecimentos

Dependendo da Situação, Jesse Pode ser Generoso, Arrogante e Chato, Rude, Triste, Feliz Entre outros Setimentos

e Mesmo que o Jogador Escolha não Demostrar Isso, Jesse e Leal e se Importa com seus Amigos, Ele se Importa e Cuida de Seus Amigos Não Importa o Que Aconteça

Itens Editar

Vítimas Editar

A Lista Abaixo e dos Personagens Mortos por Jesse

Morte (Renasceu) Editar

Morto por: Editar

Jesse foi Morto por Mevia Usando dois Machados, Mais Pelas Regras de Renascimento, Pouco Tempo Depois Ele Renasce

Morte (Recomeça) Editar

Morto por Editar

A Tela Fica Vermelha e o Jogo Recomeça do Último Save Point

Relacionamentos Editar

Reuben Editar

Reuben era o porco de estimação de Jesse. Jesse e Muito Proximo a Reuben e cuidou dele como o seu melhor amigo. Reuben também sentiu a mesma coisa sobre Jesse e iria fazer grandes esforços para garantir que ele / ela não está prejudicando. Quando Reuben morre, Jesse está com o coração partido e não consegue superá-lo. A honra de Reuben permanece na casa da Nova Ordem da Pedra

Olivia Editar

Olivia e Jesse são melhores amigos. Eles viveram juntos em uma casa na árvore com Axel, e os três trabalham em equipe para a maioria das tarefas. Olivia é uma pessoa muito insegura, e muitas vezes confia em Jesse para ajudar com essa ansiedade.

Axel Editar

Axel e Jesse são melhores amigos. Eles viveram juntos em uma casa na árvore com Olivia, e os três trabalham em equipe para a maioria das tarefas. Axel é mais feliz quando todas as coisas que ele considera incríveis também são consideradas legais por Jesse.

Petra Editar

Em um Dia Você foi ao Nether, Matou um Esqueleto de Whiter... Digo Eu Construí uma Estátua muito Irada, Mas é bem Legal ser Você, hein?
 
— Jesse Sobre Petra na Caverna, src

Petra é uma das melhores amigas de Jesse. Embora seja desconhecido como eles se conheceram, eles se conheceram há muito tempo. Em primeiro lugar, Petra considera Jesse irritante, mas logo eles se tornam aliados e se ajudam mutuamente. Logo, ela se torna membro da Equipe de Jesse e ajuda-os a lutar contra a Tromenta de Whiter. Petra também confia em seus segredos para Jesse mostrando que ela confia fortemente nele.

Ivor Editar

No início, Ivor e Jesse eram inimigos. Mas quando Jesse descobre que Ivor não é uma pessoa ruim, seu relacionamento torna-se muito mais estável e eles se tornam bons amigos. Jesse também acha que Ivor às vezes faz com que ele ria. (Depende)

Lukas Editar

No início, Lukas era involuntariamente inimigo de Jesse. No entanto, mais tarde Lukas se une à Equipe de Jesse contra a Tormenta de Whiter. Através de suas ações, Jesse pode ficar perto com Lukas, ou não. No episódio 8, se Jesse obtém o diário de Lukas de volta, Lukas pedirá a Jesse que escolha o final. Se Jesse escolher "... E ele / ela não poderia ter feito isso sem os seus amigos". Lukas vai fechar o livro e dizer "Você sabe alguma coisa, eu realmente gosto disso". Terminando o livro e deixando seu relacionamento em um alto glorioso.

Harper Editar

Jesse e Harper foram vistos como bons amigos. No entanto, como Lukas, o relacionamento de Jesse com ela baseia-se principalmente nas ações do jogador. Harper também ajudou Jesse e a gangue a chegar em casa, e se Harper é rejeitado na Mesa Coroa, Jesse determinamente oferece para ela vir com eles.

Emily Editar

Em primeiro lugar, Jesse e Emily não eram boas amigas, mas mais tarde, Emily queria ajudar Jesse. Embora ela tenha traído Jesse, ela não quis dizer, e ele / ela tem a opção de perdoá-la. Jesse também pode optar por oferecer-lhe a chance de acompanhá-lo e se juntar a Equipe de Jesse.

Nell Editar

Antes que Jesse descobrisse que Lukas e Petra / Ivor iriam ressurgir, ele estava furioso com Nell e pode optar por atacá-la. Mais tarde, porém, quando Nell mostra Jesse, sua fazenda de trigo, seu relacionamento melhora. Eles podem se tornar melhores amigos se Jesse escolher trabalhar com Emily e / ou optar por salvar Nell mais tarde. (Depende)

Otto Editar

Otto sempre pareceu querer ajudar Jesse a vencer os Jogos e fica impressionado com suas habilidades. Ele também está muito feliz se Jesse ganha a Lava Race. Otto, juntamente com Harper, também ajuda Jesse a voltar para casa.

Slab o Imovível Editar

No início, Slab não gostou de Jesse por trapaça em Spleef, as ações posteriores de Jesse determinarão seu relacionamento. Irritar Slab, conversando com Sebastian e tornando-os atrasados para ver Hadrian, ou chamá-lo de uma grande lança significará que Slab ainda o odiará ainda mais. No entanto, se as ações de Jesse são para seus padrões, então Slab parecerá mais gentil com ele / ela, e se juntará ao grupo na última batalha antes de finalmente dar Lukas de volta ao seu diário.

A Ordem da Perda Editar

Jesse costumava ver o grupo como seus heróis e mentores, admirando eles. Quando o jogador escolhe ir atrás de Magnus ou Ellegaard, isso melhora muito a relação com o personagem. Se Gabriel é salvo, isso melhora seu relacionamento também. Depois que Jesse encontra Soren no final, ele parece feliz em conhecê-lo, mas depois que a verdade é descoberta, ele / ela está realmente desapontado. Mesmo depois disso, Jesse sente que eles eram bons mentores para ele / ela, mas sua opinião muda muito para eles.

Aparições Editar

1° Temporada Editar

2° Temporada Editar

Curiosidades Editar

  • Jesse é o único personagem no Minecraft: Story Mode que tem dois Dubladores, uma vez que o personagem tem dois gêneros diferentes (escolhidos pelo Jogador), enquanto outros personagens possuem um.
  • Em "Dilema" se Jesse escolher comer as batatas ele / ela (indiretamente) menciona que as batatas são sua comida favorita.
    • O Que Torna Batata sua Comida Favorita
  • No episódio 1, se Jesse voltar a salvar Lukas, ele / ela menciona que seu lema é "Nenhum homem deixado para trás".
  • Em "Acesso negado", se Jesse optar por não desativar PAMA, ele será atacado e morto por Petra / Lukas, então o PAMA será exibido sorrindo.
  • Em "Acesso negado", existem várias chances de morte que mostram "Você foi feito útil!" Em vez de "You Died!" Se Jesse é pego por PAMA.
    • No entanto, se Jesse for morto durante a batalha com PAMA, a mensagem dirá: "You Died!"
  • Jesse é atualmente o único personagem unissex no Minecraft: Story Mode.
    • Telltale deixou um Easter Egg para isso, quando TorqueDawg afirma que Jesse é o nome de um homem / mulher, dependendo do gênero.
  • Isa tem uma semelhança quase impressionante com Jesse Mulher.
  • Em "O Fim da Picada?", Uma vez que Jesse é morto por Mevia, e quando ele renasce, esta é a primeira vez, desde o Episódio 3, que vemos Jesse sem armadura.
  • É revelado em "O Fim da Picada?" Que Jesse é ambidestro, o que significa que ele / ela é capaz de usar ambos os seus braços igualmente (ataque com espada com a direita, minera com picareta à esquerda).
  • Jesse tem, de longe, a maioria dos aliados no Minecraft: Story Mode como um todo.
  • Jesse tem quase todas as habilidades para diferentes grupos - construtor, criminoso, Engenheiro de Redstone, arquiteto e guerreiro.
  • No episódio 6, "Um Portal Para o Mistério", o retrato de Jesse em alguns tiros pode mostrar o jesse masculino caucasiano sem armadura, não importa qual Jesse e qual armadura você tenha.
    • Curiosamente, isso significa que a imagem do retrato foi projetada quando Jesse não poderia ter perdido sua armadura.
  • Jesse aparece em cada title Card do episódio, exceto para "Requer Montagem".
  • Ivor, O Abobora Branca (ou Cassie Rose) e PAMA comentaram sobre a percistencia de Jesse durante suas lutas para sobreviver no jogo:
    • No episódio 2, Ivor, antes de lutar contra Jesse e Petra / Gabriel, comentou sua persistencia, é enganando seu caminho.
    • No Episódio 6, The White Pumpkin chama Jesse incrivelmente Persistente
    • No Episódio 7, PAMA calcula que a bravura e Persistencia de Jesse são qualidades impressionantes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória